Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@casagrandemeias.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios, por meio do PAC Reverso que, emitiremos e enviaremos após o recebimento das fotos solicitadas. Para a realização de uma devolução o produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas e em perfeito estado de conservação.
Ao avaliarmos as fotos, reservamos o direito de recusar a devolução, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados acima.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

NÃO TROCAMOS OU DEVOLVEMOS produtos PERSONALIZADOS, exceto em casos de defeito de fabricação. Ao optar por personalizar o seu produto, você aceita esta condição.

Política de Troca

As solicitações de trocas, ou devoluções/cancelamentos das compras realizadas on-line devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone 32-988489371, ou abra uma solicitação em nosso site ou envie um e-mail para contato@casagrandemeias.com e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número do CPF utilizado na compra.

DICAS IMPORTANTES: Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

Cartão de Crédito: os reembolsos/estornos são realizados no cartão utilizado na compra, e seguirão as regras da administradora do mesmo.

Boleto Bancário e Pix: o cliente deve informar os dados bancários referente ao responsável pela compra para receber o valor a ser restituído. Os reembolsos serão concluídos por depósito programado.

Pix Parcelado: os reembolsos/estornos são realizados na conta em que realizou compra.

Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso estoque.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Casagrande Meias antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 

PRODUTOS SEM DEFEITO

TROCA: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA: Para realizar uma troca, você receberá um código de postagem reversa para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, consultaremos o estoque, havendo disponibilidade enviaremos as novas peças com as alterações solicitadas.

TROCA POR MODELO / PRODUTO Para realizar uma troca de modelo/produto, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, emitiremos um vale compras (valor pago pelos

produtos) para que realize uma nova compra em nosso site dos produtos desejados.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador, sendo recusado a solicitação de troca por defeito.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Casagrande Meias envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

IMPORTANTE: O Vale possui prazo de validade de 30 dias após a data de recebimento; O Vale é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros; Se o valor do Vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online. Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença, utilizando o mesmo código, em outras compras na Loja Online.

Sobre a loja

Meias esportivas de cano alto, médio, baixo e meias soquete em algodão. Conforto para seus pés, estilo para o seu dia a dia e prática de esportes. Somos especialistas em Meias Personalizadas. Enviamos para todo Brasil. Entre em contato. Casagrande meias - onde cada passo tem personalidade.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Indústria e Comércio Casa Grande LTDA - CNPJ: 18.371.336/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade